Há pouco tempo estávamos em processo seletivo de estágio aqui na agência. Quando enviam seus currículos, muitos dos almejantes a estagiário buscam se diferenciar no corpo do e-mail. Quase sempre buscam uma sacadinha criativa, um modo diferente de se apresentar. Até aí tudo bem, criatividade é sempre bem vinda. Esses dias recebemos o e-mail de uma moça que buscava a vaga e fez sua apresentação em formato de brief. Eu não vou dar minha opinião, dessa vez vou ficar bem quieto no meu canto. Mas queria saber de vocês, e aí, vale a pena entrevistar a cidadã?
clique na imagem para poder ler.
19 de jun. de 2008
Procura-se estagiário.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
Abusada a mocinha, né?! rsrsr
Vou te mandar meu CV, prometo ser mais humilde! rsrs
Beijos
Na minha opinião, ela será contratada, desde que seja linda, sexy e solteira.
afffffiiiii maria fim de carreira!!!
Recebi este mesmo currículo aqui na Motivare ontem (18/06/08). Idéia boa, porém mal executada. Ou seja, pra estágio, vale a pena chamar pra uma entrevista. Chamarei e conto procê.
Apaga direito o nome da cidadã!!!
Eu consegui ler Fernanda D...
Não acredito que alguém vai perder tempo entrevistando essa garota, ela nem colocou a faculdade que está cursando, a área de interesse (super desfocada e perdida quer aprender atendimento, planejamento, criação...sem noção, não será especialista em nada).
Sei lá, tem gosto pra tudo, né?
Faça entrevista com a garota! Afinal a vaga é para estagiário...
E a idéia não é ruim. A pessoa está começando, veja pelo lado bom. E se achar necessário na entrevista faça seu comentário sobre texto, isso pode ajuda-la.
Postar um comentário