25 de ago. de 2008

O que?!!

Um comentarista da TVes da Venezuela, (o canal público que substituiu a RCTV, cuja licença não foi renovada) disse que o maior nadador da história foi Michael Phelps, que ganhou 8 ouros em 1972 e para o qual Hitler havia se recusado a dar as medalhas.

Hahaha.... Phepls?? 1972??? Hitler??!!!!!!!. Phelps Nadou agora em 2008 e Hitler já estava fora de cena desde o fim dos anos 40.

Em Berlim, 1936, o americano Jesse Owens ganhou 4 ouros no atletismo (100m, 200m, 4x100m e salto em distância) e, por isso, Hitler se retirou do Estádio se recusando a premiar e cumprimentar o atleta negro que provou que não havia uma superioridade da raça ariana.

Em 1972 Mark Spitz se tornou o maior medalhista olímpico de todos os tempos conquistando 7 ouros e uma única edição. O Phelps, como sabem, quebrou tudo nesta última edição.

Como diria o Chaves: Que Burro, da Zero pra ele! (Chaves o personagem da tv, não o presidente da Venezuela que não renovou a concessão da RCTV e permitiu a esse comentarista compartilhar os seus conhecimentos olímpicos e políticos com os telespectadores).

matéria aqui.



by

Guerreiro Cheetos

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa!
Como tamanha ignorância pode estar numa TV, e passar despercebido?
Vai entender viu!
Ah, mas o tal do Phelps era filho do Hitler, não era?
auhauhauhaua

Piuas disse...

Em tempo, o presidente é Chavez, com 'z'