El Ojo é um prêmio de publicidade em que competem agências de toda a América Latina. A Santa Clara, uma agência nacional, criou uma divertida campanha para divulgar o festival desse ano.
Sob o conceito “Várias maneiras de contar a mesma história”, a agência criou um hotsite interativo em que os usuários devem reinterpretar uma famosa história, os três porquinhos.
No hotsite você encontra um vídeo em que uma mão vira as páginas do livro. Basta fazer o download e botar a criatividade para trabalhar na resonorização da história.
Já tem versões presidenciais como Lula, Chávez e Fidel (Ditatorial nesse caso), versões de celebridades, de hits do You Tube...Enfim, confere lá que vale muito a pena.
Como o Le Melão postou a Gaga de Ilhéus bem antes dela se tornar um fenômeno no YouTube, resolvi homenagear a nossa amiga Solange (UM BE..BE...BEIJÃO SOLA) postando a versão dela aqui.
Dica de Daniel Davila.
8 de ago. de 2008
El Ojo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário