27 de mai. de 2008

Meu querido blog.

Hoje resolvi usar o blog com o intuito para o qual ele foi inventado. Aquela história de diário virtual, saca?

Pois bem.

Meu querido blog, hoje tive um dia daqueles. Era meu rodízio, nesses dias eu posso chegar mais tarde na agência, por volta das onze. Mas não dessa vez, afinal, eu tinha uma reunião importante pela manhã na qual apresentaria um projeto. A reunião começou, fui apresentado aos cliente, conversa vai conversa vem, os outros departamentos apresentaram suas parte e quando vimos já estava quase na hora do almoço.Como meu projeto era extenso, ficou para uma outra reunião.

Tudo bem, acordei cedo a toa, mas ainda tinha esperança de transformar aquele dia em um dia feliz. Almocei, trabalhei durante à tarde e no fim do dia decidi ir tomar uma com os amigos, convenhamos uma ótima maneira para consertar um dia ruim. Encontrei o pessoal em um barzinho onde poderíamos ver o jogo do meu time do coração. Era um duelo de tricolores pela libertadores da América. Tinha certeza que o meu São Paulo salvaria o dia ruim. Doce Ilusão.

Durante o jogo, conversei com outros amigos que me convidaram pra ir a uma balada. Ótimo, era o que eu precisava. No final do primeiro tempo falei tchau pro pessoal da mesa e fui até meu carro para ir pra casa tomar uma ducha. Apesar de estar jogando mal, ainda estava certo de que meu time se classificaria para a próxima fase.

Quando cheguei no local onde tinha estacionado, tchan nã. Adivinhem? Meu carro não estava lá. Pois é meu amigo blog, o tão famoso e popular aqui em terras paulistanas, furto de veículo. O pior é que não levam só o carro, levaram todos os meus CDs, minha mochila, meu carregador, fone e cabos do celular, óculos escuros e de grau, um nariz de palhaço (perfeito para ocasião), maquina digital, dois pen drives, minha gaita, e o que restava da minha paciência. Ah, levaram também uma revista em quadrinhos da DC. Isso mesmo Biazolli, o HQ em questão era o seu mesmo. Falava ler umas 10 páginas para terminá-lo, mas a essa altura. Não fique triste Biazolli, se sua intenção era realmente contaminar as pessoas com a cultura nerd das HQs, veja pelo lado positivo, ela vaio chegar onde jamais esteve. Imagina só um Cosplay no desmanche, seria irado, eu iria de Magneto certeza.

Fui então para uma delegacia fazer o B.O. do furto, enquanto estava na espera (que claro, foi demorada) assistia o finzinho do jogo do São Paulo. Bom, vocês já sabem o que aconteceu. Não adianta culpar o Muricy, nem o Rogério. Eu peço desculpas à nação tricolor, a culpa foi minha mesmo.

Cheguei em casa acabado, tudo o que eu precisava era um bom banho. Logicamente não tomei, pelo menos dessa vez eu pensei antes, se entrasse no chuveiro já viu né, choque na certa. Essa era muito clichê pra eu cair.

É blog, e foi isso aí. Muito obrigado por deixar eu desabafar tudo isso com você, eu estava precisando. Agora eu vou dormir. Um beijão e até amanhã.

Um comentário:

Anônimo disse...

Roubaram o chapolim?? puuuts, e pior q as migalhas de comida, os brejas derramadas, as cinzas de cigarro forma tudo junto!! Droga!