20 de mai. de 2008

Deu no Blue Bus

Hoje deu no Bluebus que a JetBlue (empresa aérea) está contratando uma agência de RP nos EUA para gerir crises. Eles andaram sendo mal falados no mercado americano por causa de pessoas que ficaram presos por dois dias, durante uma nevasca.

O texto aqui diz bem pouco sobre onde as pessoas ficaram presas e por que, mas definitivamente a nevasca não foi culpa da Jetblue. Provavelmente ocorreu que eles não quiseram pagar o hotel para os passageiros e, por isso, ficaram mal falados. O fato que eles não são obrigados por lei a arcar com os custos de hospedagem e transporte dos passageiros por que eles não são os responsáveis pelo atraso. Quiseram economizar e comprar a briga pra ver onde ia dar, agora vai custar bem mais caro... Quem decidiu não pagar aos passageiros deve ter perdido o emprego a esta altura.

Bom, mas o engraçado é o outro caso, de um passageiro que está processando a JetBlue por que foi obrigado pelo comandante a ceder o seu lugar a uma aeromoça e viajou por três horas sentado num assento sanitário. Isso mesmo, na privada. Aí você, como eu, deve se perguntar: Por que o cara não disse que não ia sair? O que o piloto ia fazer? Mandar o passageiro descer?

O mais chato deve ser comer no banheiro. Ou então enfrentar uma turbulência, já imaginou o desespero? De repente tudo começa a tremer, o sinal ‘aperte o cinto’ acende e você lá, na privada. Que horror.

Piuas

2 comentários:

Unknown disse...

Sem contar que o sujeito teria que levantar toda vez que um passageiro quisesse utilizar seu assento.

Preparem-se, o dono da Jet Blue é o mesmo dono da Azul, que começará operações ano que vem. A tal do concurso Voce Escolhe.

Será que no check-in terá a opção de escolher o banheiro da frente ou dos fundos?

Anônimo disse...

Pelo menos nao vai ter nenhum chato querendo puxar assunto..