26 de mai. de 2008

Casal feliz é transformado em casal doente.

O Jornal de Brasília fez uma matéria sobre o dia dos namorados no ano passado e, ilustrando esta matéria, usou a foto de um casal feliz, se beijando. Muito bom, o casal sabia que faria parte da matéria e foi isso. O jornal publicou sua matéria, o casal, provavelmente, ganhou os seus minutos de fama e todos ficaram felizes, mas não para sempre.

A foto acabou indo parar nos arquivos do jornal, ficou lá meio esquecida para um dia quando ela poderia ser útil novamente. Há. E foi mesmo. A alguns meses atrás o jornal decidiu publicar uma matéria sobre doenças transmissíveis pelo beijo. O camarada que edita o jornal precisava de uma foto com um beijo para ilustrar a matéria, foi até os seus arquivos pesquisar e lá estava o lindo casal do dia dos namorados. Foi batata! Estampou o jornal sem autorização das pessoas na foto.

O rapaz, policial civil, diz que está sendo alvo de chacotas no seu trabalho e que até mesmo os presos de quem toma conta às vezes estão desrespeitando-o. Além deles, claro que os amigos não perdoam.

A moça foi mais infeliz. Ela é professora de adolescentes e, como sabemos, crianças podem ser tão cruéis... Ela está sendo chamada por seus alunos de ‘boca de sapo’ e, o mais legal de todos, ‘sapolândia’ hehehe... Sapolândia é muito legal...

No fim o casal ganhou 20 mil de indenização, quer dizer, vai ganhar por que a condenação saiu hoje. Gostaria de prestar minhas homenagens ao casal e desejar que eles sarem logo. E adverti-los para não beijarem outras pessoas sadias, não pela infidelidade, mas para não contaminá-las.

Veja a matéria aqui.

Um comentário:

Anônimo disse...

Hhahahha!
Sapolâdia é ótemo!
Cada coisa, tô chorando de rir ao imaginar a cena dos presos zoando o cara... ôo maldade!
Boa semana!
Bjus