22 de jul. de 2008

Toque do Clô.



O Projeto do deputado Clodovil Hernandes, inclui entre os exames que devem ser oferecidos ao trabalhador, por conta do empregador, o exame de próstata para homens a partir dos 40 anos de idade.

Segundo a proposta, caso o exame apresente resultado positivo, o trabalhador deverá receber o tratamento psicológico necessário. Na minha opinião quem precisa de tratamento é próprio deputado. Esse é o tipo de emenda feita só pra gerar bochicho em trono do deputado. É incrível como a política nesse país funciona como os programas de fofoca. Celebridades e políticos topam qualquer bafon para serem lembrados.

Aqui, no site da câmara dos deputados, há uma lista com todas as propostas feitas pelo Deputado Clodovil. Vi que ele também pretende criar uma data comemorativa. O Dia da Mãe adotiva aconteceria no 3º domingo de maio, um final de semana depois do oficial dia das mães. Se é pra mostrar que a mãe adotiva é tão mãe quanto a biológica, porque outra data?

Além dessas propostas, lá tem muitas outras pra você se divertir. Divirta-se, mas reflita um pouco. Se a política no país é essa palhaçada a culpa é toda nossa. Seu voto é precioso, não deixe ele ir pro buraco. Nem exame de próstata tira ele de lá.

Pra fechar. Segue primeiro lugar do top 5 CQC de ontem. Clodovil e sua inteligentíssima teoria a respeito das calotas polares.

Nenhum comentário: